E agora CBF?

E agora CBF? O que fazer nessas horas quando se leva um não.

De manhã, conversa boa, e tudo indicava que Muricy Ramalho, vitorioso treinador, seria o novo comandante da Canarinho.
Pouco tempo após a mídia saber que Muricy estava conversando com Teixeira – Presidente da CBF – e Rodrigo Paiva, – assessor de imprensa da CBF – jornais, blogs etc. já davam Muricy como certo no cargo de técnico da Seleção Brasileira. Tudo ótimo. Técnico tri-campeão brasileiro no São Paulo, era com certeza uma das escolhas mais seguras.
Após determinado tempo de ser confirmado o nosso novo treinador, esquecemos que Muricy tinha de avisar seu patrão no Flu, o presidente do Tricolor Carioca. Foi quando veio a notícia de que o Fluminense não o liberaria. Muricy tinha que dizer não ao sonho de muitos técnicos de futebol.
Outra coisa é que, Muricy também não teria concordado com o fato de não ter ouvido algo concreto de chance para dirigir o Brasil na Copa do Mundo de 2014.

E agora Teixeira?
Alguns dizem que ele irá atrás de Muricy Ramalho, mesmo com essa resposta do Flu. Outros voltam a dizer que Mano é agora, prioridade e que ele é o foco da CBF.
Depois de vários pitacos horríveis, principalmente o meu, acho que, do jeito que é nossa Confederação de Futebol, pode pintar qualquer nome.
Já ouvi várias pessoas dizendo que um tá confirmado, e outro tá confirmado, e ninguém acerta. Só espero que eles não coloquem qualquer um no cargo de comandante da Seleção Brasileira, pois da última vez, colocamos um tal de Dunga. Por isso, muita conversa é necessária, e tudo tem de ficar bem esclarecido na proposta.

Vamos ver no que dá…
Eu não me arrisco mais a pitacar, pois nem ao menos eu tenho um polvo Paul para me auxiliar…..

Não acho que a CBF insistirá, acho que partirá pra outra, mas do jeito que ela é…

Por: Felipe Saturnino

Deixe um comentário

