Inter e São Paulo: Liberta é outra coisa

É, acho que o título do post diz tudo. Libertadores é outra história, e quando digo isso, me refiro claramente ao time do São Paulo. Quando a equipe não mostrava um futebol convincente, enfrentou o Cruzeiro. Que era sim, dado como favorito.
Na primeira partida no Mineirão, o São Paulo mostrou o que sabia fazer. A equipe do Morumbi marcou muito bem o Cruzeiro, que foi anulado. Houveram chances para o time de BH, mas não aproveitadas. O Sampa fez dois a zero com um de Dagol e outro do Profeta Hernanes.
Na volta em São Paulo, outro dois a zero. Com o mesmos marcadores.

O que quero dizer é que o Sampa, mesmo não vindo bem, e sem mostrar um futebol convincente, pode vencer o Inter no Beira Rio. Porém será complicado. O Colorado vem de 4 vitórias consecutivas, e é por muitos considerado favorito.
Para mim, tudo pode acontecer. O que dizer de um time que ganhou 12 pontos de 12 disputados. E de outro que eliminou o Cruzeiro, e tem a melhor defesa da competição, e é muito forte mesmo não estando bem.
Não sei o que dá, só sei que não se pode descartar uma equipe que sabe o que é jogar Libertadores. E esse é o caso da boa equipe do São Paulo, e por isso acho que hoje o Tricolor pode ganhar. O ruim é que do outro lado haverá uma boa equipe do Internacional.
Vamos ver. Hoje é o dia. Se o Sampa ganhar, Gomes será gênio. Se perder, vão falar para sair. É o futebol.

Por: Felipe Saturnino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: