Compra vai e vem e Özil veio…

Hoje o Real confirmou a compra de Mesut Özil por 15 milhões de euros. Será que vai dar certo?
Ah, não dá pra saber ainda né pessoal? Mas algo tem de se alegar aqui hoje: Özil pode ser o meia que faltava ao Real. Kaká não funcionou efetivamente como um meia de criação, e talvez Mesut possa dar certo. Kaká é um ótimo jogador, mas se quiser mesmo uma vaga na seleção de Mano tem de primeiro, assumir posição no Madrid. Van der Vaart é outro que também perde mais espaço ainda com Özil chegando.
O Madrid está formando de novo um time bom, um time fantástico. Uma boa defesa, bons volantes, atacantes e, agora, finalmente, um meia que possa efetivamente funcionar no setor.
Além dos jogadores contratados, tem um tal de Mourinho que é “o técnico” para o Real. Parece saber lidar com as estrelas, afinal, ele é uma. Apesar de ter dito que suas equipes conquistam títulos de maior grandeza nas segundas temporadas, ele, no Real pode sim vencer títulos no primeiro ano com os merengues.
O único “probleminha” do Madrid é que na Liga Espanhola existe um tal de Barcelona, com um tal de Messi, um tal de Villa, um Xavi, Iniesta e Pedrito. Só isso.

Sem dúvida, de novo, mais uma vez, Real e Barça disputarão ponto a ponto para ver quem vai ganhar no final, sem nenhuma surpresa. O Real está mais “assustador” que o do ano passado, um time com muita consistência e um dos melhores técnicos do mundo atualmente. Só não sei se vai dar pra assustar o Barça, que raramente tem medo de algo. Teremos ao menos, garantias de dois jogos na temporada europeia: Barça x Real e Real x Barça.

Özil: um dos destaques na Copa, é o novo contratado para a Era Mourinho em Madrid

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: