Inter é bi!

Até que enfim a maldição acabou. O Inter venceu a Libertadores e conseguiu o que três outros clubes brasileiros não conseguiram nos anos anteriores: levar o título em casa.

A conquista mostra o que o Inter é, um time consistente e consciente de seus atos, dentro e extra-campo. Durante toda a Liberta a equipe colorada foi segura e responsável por seus atos, e soube o que fazer quando se deveria fazer.

O jogo contra o Chivas foi um exemplo: a equipe teve mais posse de bola na primeira etapa, atacava sem muito perigo, mas parecia um pouco tensa. Também, é final pessoal! Após alguns ataques de perigo do Inter, que melhorava no jogo, o Chivas conseguiu fazer o primeiro no Beira Rio. Fabián em um giro bonito fez um golaço e não tinha papo pra o goleiro Renan. Mesmo assim o Inter era bem melhor…
E na segunda etapa contou muito a segurança e a objetividade do Inter: tinha e queria fazer o gol. E fez, com Sóbis. Pode não ser o melhor atacante de todos os tempos, mas para o Inter é simplesmente um ídolo que participou da primeira conquista da equipe gaúcha na competição sul-americana. E fez o gol. Era o bi mais perto… Foi fantástico e engraçado… Damião e Giuliano fizeram os outros dois, mas não dava mesmo após mais um gol do Chivas. Era 3 a 2 e o bi.
De novo o Inter mostrou sua força sensacional de decisão. Parabéns a um time seguro, consistente, consciente e responsável.
Foi mesmo o melhor na Libertadores… Eliminou dois argentinos difíceis e um dos melhores times do Brasil, então tá valendo!

Por: Felipe Saturnino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: