A próxima seguinte rodada

E mais uma das finais de mais um Brasileirão está próxima.

Para o líder Corinthians, haverá um belo desafio: vencer o Inter no Beira Rio. Um pouco difícil, mas a equipe vem apresentando um futebol consistente, constante e consciente. Só tem que tomar cuidado pelo fato de que atrás vem um outro time que joga bem, o Fluminense. E Muricy tem experiência nesse sistema de pontos do Brasileirão, já que foi tri pelo São Paulo. Mesmo assim, o Flu, com um ótimo time que tem, terá também uma rodada difícil: pega o Vitória no Barradão. E vencer o Vitória no Barradão não é tarefa fácil.

Agora vamos olhar a parte média da tabela:

Mesmo em quinto, pego o Santos no topo da média tabela do Brasileirão. A ex-equipe de Dorival, bem acertada venceu e bem o Cruzeiro, 3º colocado, por 4 a 1 na Arena Barueri. Neymar jogou bem, e mostrou que pelo menos “realmente tudo que passou, passou”.
Neymar fez bom jogo ontem
Outro paulista, o Palmeiras jogou bem e venceu bem o Flamengo no Engenhão por 3 a 1, com ótima atuação de Valdívia. Pode ter sido a vitória que mostra que tudo está entrando nos moldes para Felipão, ou simplesmente foi uma daquelas vitórias que se, em seguida haver uma derrota feia, somente aliviará parcialmente a torcida do time verde. Contudo, é uma equipe ainda em formação, que pode ter bons resultados, porém ainda tem pontos frágeis em sua equipe. Durante o ano, Felipão acertará esse pontos e melhorará a equipe.

O São Paulo é um time em reforma, pois jogadores da geração do tri brasileiro constrastam com novos garotos da base. No jogo de ontem, a equipe conseguiu criar algumas chances, porém o Goiás parece ter sido muito mais rápido, frio e calculista. Com duas bolas fez dois gols. O terceiro foi o que se esperava de um time que não marcou bem a frente de sua área. O Tricolor perdeu algumas chances, mas nada de mais. O Goiás mereceu a vitória por um placar surpreendente.

Temos que afirmar que o Guarani, ontem conquistou uma boa vitória sobre o Vasco. A equipe respirou mais um pouco e está há 8 pontos da zona da degola.

Por: Felipe Saturnino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: