A procura do atacante perfeito

Depois do lamentável empate fora de casa contra o último colocado, – o Almería – a equipe do Real Madrid vai a procura de um atacante, o que pode movimentar o mercado de inverno na Europa.
Após a operação bem-sucedida de Higuaín, com uma hérnia de disco, o Madrid deve perder o atacante pelo resto da temporada. Mourinho já colocou as mangas de fora e foi a luta no mercado europeu.
Os possíveis atacantes que podem pintar no elenco madridista estão listados abaixo:

Adebayor: atacante togolês, bom jogador, mas não tem jogado pela equipe do City. Perdeu lugar com as chegadas de Adam Johnson e agora, Edin Dzeko. Mesmo assim, é uma boa opção, cumpre bem a função de um pivô.

Van Nistelrooy: a torcida madridista conhece bem esse. Ótimo atacante, faz muitos gols, porém – sempre há um porém – o Hamburgo não deve liberá-lo para jogar no time de ‘Mou’. Não é tão móvel e assim, seria legitimamente o centroavante.

Tévez: dispensa comentários. Ótimo atacante, que atualmente joga no City, vice-líder na Premier League. É o principal jogador da equipe comandada por Roberto Mancini, que seria a chave do negócio para o Real. Carlos Tévez não tem uma boa relação com o técnico. Isso pode ajudar em muito. Jogador que pode jogar tanto caindo pelos lados como centralizado. Ele custaria pouquíssimos 40 mi de euros.

Outros alvos do Madrid são Llorente e Agüero. O atacante do Bilbao seria uma boa pedida, mas o preço não é muito agradável, já que sua multa recisória é alta. Agüero é do rival mas também agrada.

Por: Felipe Saturnino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: