Nada melhor que dinheiro Chelsea. E nada melhor do que prejuízos, não é Chelsea?

Em alguns posts atrás, comentei sobre o mercado de inverno europeu. E falei que ele estava bem sem graça. Sem nenhuma contratação de grande peso, sem uma movimentação interessante.
Mas, agora posso dizer que algumas negociações foram interessantes. Como a do Real Madrid contratando Adebayor junto ao City, que veio para suprir a falta de Higuaín – mesmo com Benzema e uma opção da base para Mourinho.

Agora, quem chegou foi Torres. E chegou no Chelsea. É um ótimo atacante, mas não está em sua melhor fase. Mesmo assim pode fazer diferença. A informação que eu tenho é que o Chelsea, no ano passado, teve um prejuízo avaliado em R$ 120 mi em 2009. E depois de alguns gatos ali e acolá, agora as vindas de Torres e David Luiz devem aumentar um “pouquinho” mais esse déficit do clube britânico.
Agora para falar de futebol, Torres foi uma boa contratação. Porém, os Blues podem se arrepender. Afinal, faz um tempo que ele não joga o que jogava no início no Liverpool.
Mais do que tudo, as contratações de Caroll e Suárez do Liverpool mostram que, os clubes ingleses estão podendo com a grana.

Por: Felipe Saturnino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: