Adriano e Seedorf: o fim dos seus problemas?

É muito difícil para um jogador chegar num time e resolver os problemas no setor em questão.

Porém, o que ocorre aqui não é associado ao muito normal. É o diferente. O que pode fazer a real diferença no time. O que pode colocar a cereja no bolo. Ou o ingrediente certo na torta. Enfim, acabando com figuras de linguagem patéticas, Adriano é do Corinthians e parece que Seedorf deve vir.

E o que eu disse nos parágrafos anteriores, tem coesão? Bem, leitor, tem. Esses jogadores quando chegam, são essenciais para modificar a estrutura do time em questão. Modificar pode significar construir ou destruir. No caso aqui, você pode utilizar o construir, a menos que um certo jogador queira melar o pensamento corintiano.
Voltando ao caso em questão, Seedorf e Adriano marcaram época nos clubes que passaram. O holandês não se contém só ao Milan, marcou tempo no Ajax – pelo qual ganhou a Champions 94/95 – e no Real – pelo qual faturou outra Liga dos Campeões, em 97/98. É craque, sem dúvidas. Agora seria uma boa trazer um jogador do Milan, de outro lugar, fazê-lo adaptar-se ao lugar em questão e implantá-lo no sistema de jogo em questão, é a opção mais viável? E Seedorf está jogando em alto nível? É para refletir. Opção boa, é. Se tem muitas chances de funcionar, é outra questão. Mas a opção poderia estar mais perto, creio eu.
Agora tem Adriano. E já disse em um post aqui: creio que pelos resultados pífios recentes, esteja mais para uma utopia. Acreditar em Adriano agora é colocar riscos na frente de sucesso. Mesmo achando que jogando seu máximo é sensacional, Adriano focado e só pensando no seu trabalho é algo um pouco utópico. Porém, se funcionar, o que pode ocorrer, eu quero que ele mantenha seu nível até voltar à Seleção, que de fato, é o seu lugar.

E você corintiano, acha uma boa? Por quê?

Deixe seu comentário na caixinha.

Siga-me no twitter: felipesaturno

Por: Felipe Saturnino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: