Enfim, o que importa

Depois de 19 rodadas sem tantas emoções – a não ser o jogo entre São Paulo e Corinthians – o Paulistão iniciará a sua fase mata-mata. Ou apenas mata, já que das quartas até as semi haverá apenas um jogo.

É garantia de emoção? Bem, é bom olhar para todos. Acho que pode haver alguma surpresa nos quatro jogos. Por isso, cuidado para São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, se esses vacilarem, não poderão comemorar seu passaporte para as semi e vão dizer ‘tchau’ de mão fechada pro Paulistão. Então, ressaltando, deve haver um pouco de emoção. Nem que seja um pouquinho, de nada que seja.

Os confrontos são os seguintes: São Paulo x Portuguesa, Palmeiras x Mirassol, Corinthians x Oeste e Santos x Ponte Preta.

Para mim, uma zebra pode acontecer, já que se, por um acaso, qualquer um dos times grandes jogarem seus tipos de futebol no pior de seus níveis, vai ser difícil continuar na competição, pelo fato de termos somente um jogo nas quartas.
Porém, o palpite seco e certeiro iria, sem dúvidas, em classificações dos grandes.
No entanto, se fosse para escolher o jogo de mais dificuldade para um dos times, escolheria o entrave entre Santos x Ponte Preta, que empataram em 2 a 2 no Moisés Lucarelli no turno único.
O jogo teoricamente mais simples é o do Corinthians, que pega o Oeste de Itápolis.
O São Paulo deve vencer, mas não com tanta facilidade assim.
O Palmeiras, ao menos para mim, terá a segunda pior partida. Pega o Mirassol que é um time acertado. Mesmo vindo de derrota, o Palmeiras tem um time muito consistente que se, não joga bonito, vence. Hoje, não foi o que ocorreu.

Com ressalvas, para mim os grandes passam. Porém, é melhor ter cuidado, porque de bobos, a Lusa, o Mirassol, o Oeste e a Ponte não tem nada, nada mesmo.

Siga-me no twitter: felipesaturno

Por: Felipe Saturnino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: