Impossível é Deus pecar

Se hoje é impossível o Madrid virar pra cima do Barça? Não. É difícil. Aliás, muito difícil. Fazer um gol no Camp Nou não é tarefa para qualquer um. Dois gols, é ainda mais difícil. A única equipe que obteve a proeza de marcar dois gols no Barça no Camp Nou foi o todo poderoso Hércules. Depois desse time, ninguém mais conseguiu. NINGUÉM. Nem o Arsenal, que venceu por 2 a 1 e perdeu de 3 a 1 na volta. Nem tampouco o Madrid, que perdeu de 5 a 0 na ida do campeonato espanhol.

E mesmo perdendo o primeiro jogo da série da Champions League em casa, para o Madrid, não é impossível. É muito difícil. Pois Real Madrid tem jogadores fora de série. O melhor elenco do mundo. Apenas não tem o melhor time. Este título pertence ao rival catalão.

Acima de tudo, que hoje tenhamos o melhor jogo da série. Que Real Madrid enfim, jogue ofensivamente, sem desmerecer a estratégia que funcionou por dois jogos. Que C. Ronaldo e Messi pratiquem futebol e, acima de tudo, tenhamos um jogo jogado e não com encenações aos juízes e lances que desmerecem o significado do clássico.
Que o jogo seja o melhor possível e, se impossível não é, tenhamos um pouco de emoção.

Porque impossível é Deus pecar.

Siga-me no twitter: felipesaturno

Por: Felipe Saturnino

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: